PESSOAL:
Não se trata de fazer um pedido, sentar e esperar que ele se manifeste, mas sim, permitir que a física quântica auxilie-o a acelerar os processos de realizações pessoais que deseja alcançar através de movimentos práticos da sua parte. O tratamento atrai melhores oportunidades para que alcance o seu desejo – ou o seu equivalente – em menos tempo, e com mais harmonia.
É preciso compreender que o QUANTEC trabalha em dois níveis:
– Primeiro ele harmoniza o que está desarmonizado
– Depois ele atrai a realização para o ser harmonizado, ainda que em alguns casos seja possível trabalhar as duas coisas ao mesmo tempo.
Assim, é indispensável compreender que o equipamento não atua como mero realizador de desejos do ego, como se o processo se baseasse em pedir e ficar a esperar a coisa acontecer sem que nada seja preciso ser feito. A participação do assistido é essencial para que um objetivo se realize. Os desejos precisam ser coerentes e habitualmente a realização dos mesmos não precedem a indispensável harmonização do ser.
ANAMNESE
Atenção: Dedique especial atenção a este preenchimento. Não o faça com pressa e nem de forma superficial. Inclua todas as questões relevantes porque podem haver incômodos em você que o QUANTEC não considera desarmonias, mas consequências naturais das contingências da vida, portanto, cite-as. Prefira um momento e ambiente em que esteja tranquilo(a) e sem pressões ao redor. O Tratamento começa efetivamente no preenchimento desta anamnese. As questões aqui informadas, ao serem resgatadas da memória, já começam a abrir o campo para que o tratamento possa atuar de forma plena. Lembre-se de informar para além de seus dados, fatos relevantes que aconteceram no passado e que até o presente momento representam algum incômodo.